Dil Márcio
Atendendo a milhares de pedidos, sugestões e ameaças, o jornal +Humor promove seu primeiro Salão Virtual. O objetivo primeiro do certame é promover o Cartum, esse prejudicado!
- Tema único e inescapável: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL;
- Participação: todos poderão participar, desde que tenham mais de dois neurônios funcionando e disponíveis. Poderão ser enviados até 03 trabalhos por autor. Não adianta mandar trezentos na esperança de pelo menos um entrar. Estamos de olho em você...
- Inscrições: somente pelo e-mail maishumorjornal@gmail.com. Na mensagem coloque nome completo, pseudônimo, endereço, e-mail e telefone.
- Envio: poderão ser enviados trabalhos no tamanho A4 (21X29,7cm), com o mínimo de 300 dpis nos formatos .JPG, .PNG, .PDF. Se chegar truncado e não conseguirmos abrir, já era.
- Seleção dos trabalhos: será escolhido o melhor cartum pelo júri formado pelos cartunistas Mayrink, Dil Márcio, Fausto, Luís Pimentel, Ykenga, Ulisses Amorim e André Brown. Não adianta alegar amizade com qualquer um dos membros do júri para entrar na seleção. A maioria do júri tem mais de 40 anos de profissão e conhece todo mundo. Aliás, por conhecer, é que não adianta pedir.
- Exibição: além do trabalho premiado, serão escolhidos 30 cartuns que serão expostos na página https://www.instagram.com/jornalmaishumor/ (ahhh, por isso o ‘virtual”...)
- Prazos: o prazo de inscrição vai de 20 de outubro a 20 de novembro. O vencedor será conhecido em 25 de novembro de 2023.
- Premiação: o cartum classificado em 1° lugar receberá em casa pacote de livros ofertada pela Editora Myrrha, com os seguintes títulos: Coleção Piadas de Sacanear (seis volumes); HQ Aconteceu na Lapa — novela carioca em Quadrinhos; além das antologias ilustradas Contos e Crônicas de Humor e Contos e Causos de Futebol, além do volume de cartuns “Humor a la carte”, de Ykenga. A organização do concurso oferece também o envio!
É o que podemos oferecer! E lambam!! Pegar ou largar!!
Aproveita e inscreva-se na nossa Newsletter semanal
Fausto
Luis Pimentel
ABOBRINHAS RECHEADAS
Não existe analgésico para dor de corno. Nem curativo para orgulho ferido.
Nos terreiros de macumba o astral sobe é quando o santo desce.
Era um circo tão sério que os palhaços tinham patente.
Ykenga
Amorim
Mayrink
Ulisses
André Brown
Gostou? Não gostou? Nem aí? Tudo aí?
Compartilhe com amigos e inimigos (só de sacanagem)
Até semana que vem!